sexta-feira, 15 de julho de 2011

Voltando ao blog...

Achei tanto que seria legal ter um blog, e parece que não foi... Mas, na verdade, nem dá pra dizer que não foi, pq eu nem fiz por onde... rs. Blog tem que ter assunto e se não tem, perde toda a graça.
Mas eu continuo gostando muito de ler blogs, mesmo sem quase nunca comentar (pq penso: "vai que entram no meu blog e não tem nada de bom lá?"), e então vou tentar de novo, afinal, agora eu tenho assunto de sobra pra falar... vamos ter um bebê!
Estamos muito contentes com isso. Não foi lá muito planejado (longa história... rs), mas foi motivo de muita alegria desde o primeiro dia.
Vou tentar manter isso aqui atualizado... rs.
bjin

1 comentário:

  1. Parabéns querida!!

    te desejo tudo de bom nessa nova etapa! E pode ficar tranquila que agora assunto não vai faltar. ;)

    beijos

    ResponderEliminar